sábado, 20 de agosto de 2011

GRATIDÃO







Na caminhada da vida, geramos sonhos. Muitas vezes, achamos que são impossíveis frente às circunstâncias, mas a Bíblia diz: “Eu satisfarei os desejos de teu coração”.

Hoje, estou fazendo uma pausa em minha vida para refletir nas coisas pelas quais Deus tem me agraciado. E, nesse dia, Deus está me concedendo mais uma bênção entre muitas: o dom da vida para comemorar com minha filha mais uma etapa de sua vida acadêmica.

Nesta data, posso ver claramente quantas bênçãos tenho recebido, e, portanto, minhas palavras são de gratidão a Deus por ter dado vida aos meus sonhos.


Dayse Helena Viglioni Pena Krebsky                                         
                                                                                                             Lavras, 13 de agosto de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário