terça-feira, 19 de julho de 2011

AGRADECIMENTO DE UMA MÃE



“Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver.” (Salmos 146:2)

Lembro-me com saudade e ternura do nascimento de minha filha Soraya. Frente àquele bebê tão frágil, quanta insegurança, quanto temor, quantas perguntas sem respostas! Apenas uma certeza, eu tinha comigo: Deus é fiel.
Passaram-se os anos... Lutas, dificuldades, sucessos; um mesclado de acontecimentos.
Hoje, aquela menininha pequenina cresceu, amadureceu. Valeu a pena!
Meus olhos continuam voltados a Deus, o Todo Poderoso, pois, por sua misericórdia, pude partilhar dos sonhos de minha filha e ajudá-la a realizá-los, contribuindo para que alcançasse mais essa vitória.
Sôo, minha filha, me orgulho muito de tê-la como filha ! Continue sendo você... Alegre, estudiosa, amiga e sobretudo temente a Deus .
Dayse Helena Viglioni Pena Krebsky (mamãe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário