terça-feira, 2 de abril de 2013


MOMENTO DE TOMAR DECISÃO

A cada dia que passa, matamos um “Golias” em nossa vida e a cada dia que passa fazemos de nossas derrotas uma vitória.  Passamos por certos momentos que são difíceis, pois necessitamos tomar decisões que nos afetarão futuramente. Sentimo-nos frágeis, indecisos e porque não dizer, até mesmo temerosos. É como se tivéssemos frente a um “Golias” que se julga imbatível. É exatamente neste momento que precisamos acreditar que temos um Deus batalhando por nós, e que somente Ele pode nos dar a força necessária para derrotá-lo, levando-nos a tomar decisões que antes pensávamos que não teríamos coragem.
Muitas vezes, parece que perdemos e nem sempre essas perdas nos agradam, porém é aí que se manifesta o mistério de Deus... Perdemos para poder ganhar mais tarde. Somente sentimos essa certeza e essa paz, quando nossas decisões são tomadas depois que oramos e aguardamos a voz de Deus.
Neste momento, estou vivenciando o que estou dizendo.  Consegui tomar a decisão que para muitos é loucura; porém sinto-me segura nos braços do Pai, e certa de que a porta que Ele abrirá para mim será muito maior, e tudo o que eu temia jamais acontecerá.
Portanto, vivamos a vida e deixemos nos levar pelo amor de Deus em cada momento de nossa vida, porque só Ele pode nos dar direcionamento e as respostas que precisamos.
Dayse Helena Viglioni Pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário